Tereza faz desabafo em DR com Carolina: “Só querem me ver pelas costas”

Publicado em 05/03/2019

Tereza desabafou durante DR com Carolina no quarto ouro na tarde desta terça-feira (05) no BBB19. A pernambucana lamentou o fato de sempre ser votada pelos colegas de confinamento em dias de formação de paredão. Tê ainda destacou estar sendo excluída.

Leia também: Carolina reclama que só tem salsicha de ‘mistura’ no almoço: “Pelo santo cristo!”

“Eu tento interagir com todo mundo, tá junto”, disse a psicanalista. A baiana tentou amenizar o comentário da sister: “Mas você interage e eu, inclusive, sempre fui uma pessoa que te puxei. Você tem que enxergar isso também, as pessoas não te deixam de lado. O seu time que é diferente”.

Tereza por sua vez disse que quer conviver bem com os concorrentes. “Eu entendo, normal isso. Eu quero amizade, eu quero convívio bom aqui na casa, mas eu não vou fazer coisa para forçar a barra. Isso não vai acontecer nunca. Se eu for embora hoje, eu fiz o que eu vim fazer aqui. Se eu não for, vamos continuar o jogo”, destacou.

“Eu só volto a dizer, não é uma opção minha estar só, eu tento interagir com todo mundo. Eu tento ser agradável com as pessoas. O que eu não faço por você é o que Isabella fazia, que é separar a carne, porque eu não acho certo. Não faço as suas verduras porque eu não sei fazer. Eu tento ser agradável com as pessoas”, explicou.

Veja mais: Brothers tem dificuldades para acordar com o toque de despertar

Carol discordou da colega de confinamento e fez observação. “As pessoas gostam de você, você tem que tirar isso da cabeça. Porque a conversa é unânime, todo mundo gosta de você…”. Rapidamente Tereza interrompeu a baiana: “Mas quer me ver pelas costas”.

Tereza lamenta: “Eu recebo voto dos dois lados, estou sozinha”

Em conversa com Danrley, Tereza lamenta os votos que vem recebendo. Ainda no final da noite de segunda-feira (04), a pernambucana declarou que não tem grupo e que se sente ameaçada por todos no BBB19 .

Danrley começou: “Nunca foi legal essa questão. A gente nunca formou nada disso, ai eu fiquei chateado com isso o modo que ela [Paula] falou isso”, declarou. Em seguida Tereza concordou: “Elas estão juntas e elas vão se proteger”, afirmou. O carioca ainda afirmou: “Isso é óbvio, não é ruim, o negócio é fazer discurso na casa que tem grupo, isso e aquilo”, reclamou.

Tereza ainda lamentou: “Dan, eu sempre disse que eu não tenho grupo. Isso ficou provado, porque eu recebo voto dos dois lados, eu estou sozinha”, concluiu. O brother continuou a falar sobre votação. “Rízia por exemplo, se você saísse, ela podia muito bem votar em alguém que eu considero do meu grupo de afinidade”, afirmou.

Por fim o estudante de biologia criticou atitude de Paula: “Eu fiquei chateado, porque eu não falaria assim com uma pessoa que tem o dobro da minha idade. Por mais que as vezes você acha que a pessoa ta fazendo drama, você não sabe o que ela ta sentindo”, e finalizou: “É a opinião dela, não vou julgar nem aplaudir”, declarou. Em seguida continuaram a conversar sobre o trio.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade