Tereza fala sobre ser rejeitada na casa do BBB19: “Me colocaram para escanteio”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza Souza, eliminada do BBB19, está fora da casa após ter sido eliminada na noite desta terça-feira (12). A sister, que no reality show foi rejeitada pelos ex-concorrentes, que não se intimidavam em votarem nela. Em entrevista à Globo, a sister disse ‘me colocaram para escanteio’.

“Quando optei por jogar só, eu não disse que queria ficar sozinha na casa. Não disse que não queria companhia ou fazer as coisas junto. Eu disse apenas que não queria saber em quem as pessoas votariam. Mas levaram isso para o outro lado, porque se sentiam ofendidos, já que achavam que estavam me protegendo, e me colocaram para escanteio. E o outro grupo não me aceitou. Eu não fiz a opção de estar lá sozinha. Sou muito gente, muito povão, gosto da galera, de estar agitando”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Carolina reclama de louça suja: “Está insuportável”

“E muitas vezes eu me recolhia porque estava num grupo de pessoas onde todos queriam que eu saísse da casa. Por mais que eu tentasse me aproximar, eu sentia a rejeição. Por que ficar tentando? Então eu me afastava, ia para o meu balanço. Nossa, como eu usei aquele balanço…”, completou Tereza. 

Tereza fez questionada sobre de deixa o jogo com mágoa de algum participante do reality. “O que acontece no Big Brother fica no Big Brother. Não vou trazer nenhuma mágoa para fora. Acho que tudo faz parte do jogo e agora eu só quero muito amor e muita sintonia”. 

ConfiraGabriela lamenta eliminação de Tereza: “Saudade da Tetê”

Tereza faz desabafo após ter sido eliminada do BBB19: “Fui acusada de ser traíra”

Tereza Souza, eliminada do BBB19 na noite desta terça-feira (12), relembrou sua passagem pelo reality show. A ex-sister disse que antes de se inscrever para entrar no confinamento, achou que ‘tudo era fácil1’. Ela lembrou de quando foi tachada como traíra por ter saído do grupo Carol, Isa, Maycon, Diego e Gustavo.

“Eu pensei que era fácil (risos). Depois de assistir a 18 BBB’s eu imaginei que ia saber exatamente o que fazer. Mas a realidade é bem diferente: foi difícil jogar, eu não soube. Não acertei uma jogada! Apesar de me sentir de lado nos grupos, me diverti muito. Dancei, brinquei, dei meu máximo nas provas, com toda a garra. Fui para jogar e tentei, mas não consegui. Agora, o que dependia do meu esforço físico e da minha batalha, eu fiz”, declarou.

Tereza também revelou o motivo de ter saído de um grupo em que se juntou no início do jogo. “Não conseguia enxergar bem o jogo. Como eu rompi com um grupo logo no início do jogo, porque não queria jogar da mesma forma que eles, fui acusada de traíra, já que, segundo eles, fui beneficiada com a proteção e, em seguida, rompi com o grupo. Mas não rompi com o grupo afetivamente. Fui fiel, nunca votei em nenhum deles. Eu só não queira participar daquela estratégias de jogo. E aí eu saí de um grupo que combinou voto e o outro grupo, que não combinou, não me aceitou. Fiquei só”.

Saindo do reality

Apesar de ter sido eliminada do reality, Tereza e só elogios por todo tempo que ficou confinada. “Foi um período de total experiência de vida. Dez anos de terapia não fazem o que dois meses dentro da casa fazem. Estou saindo do BBB muito mais paciente, tolerante e olhando para mim muito mais.  Há muito tempo eu não parava para me ver em frente ao espelho. No corre-corre aqui de fora, a vida passa e a gente nem vê. O BBB me fez olhar muito mais para mim, foi uma viagem interior, de autorreflexão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais