Tereza fala sobre saída da panelinha de Carol, Isa, Diego e Maycon: “Fiz a coisa certa”

Publicado em 01/03/2019

Tereza chorou na tarde desta sexta-feira (01) no BBB19. A sister disse que o clima da casa anda ruim e que está triste. Em conversa com Danrley, a psicanalista falou sobre a panelinha do reality. Isabella, Maycon, Diego e Isabella.

Leia também: Carolina comenta desistência dos homens na prova de resistência: “Bem macho alfa”

“Eu rompi com o grupo no começo do programa, no segundo ou terceiro paredão, só que depois eu não fui aceita pelo outro grupo. Isso porque o pessoal passou que eu fui ingrata. Mas eu não fui. Eu não vou ficar me repetindo porque o Brasil inteiro já sabe e eu não quero expor ninguém. Só que agora está provado que a minha ruptura foi a coisa certa”, disse a pernambucana.

Diante da confissão da colega de confinamento, Danrley opinou sobre tal cenário. Ele ainda ressaltou como tudo teria sido, caso a psicanalista tivesse ido para o seu lado logo no início do programa.

Confira: Gabriela declara: “As mulheres estão fazendo história nesse Big Brother”

“No início, eu e o Rodrigo, falávamos bastante que você tinha muito mais a ver com a gente do que com o outro grupo. Eu sei que se dependesse de mim, do Ro e da Elana, nós seríamos uma família aqui dentro”, afirmou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade