Tereza fala sobre prova do líder: “Mais difícil que eu já vi”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (01), Tereza acordou e descobriu que Paula é a nova líder do BBB19. Após a sister ficar mais de dez horas na prova de resistência, Tereza afirmou que essa disputa foi a mais difícil que ela já viu.

Carolina estava tomando banho quando Tereza foi questionar se ela estava bem. “Eu estou bem. O médico acabou de me ver, o braço não queria descer. Travou, mas está tudo certo”, respondeu a baiana. “Muito difícil a prova, foi a mais difícil que eu já vi”, disse Tereza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paula diz para Hariany: “Você poderia ganhar se quisesse”

Logo após ter checado se Carolina estava bem, Tereza seguiu para o jardim onde Paula estava deitada e parabenizou a sister pela liderança. “Parabéns, guerreira”, disse a pernambucana, que deu um beijo na testa da bacharel em direito. “Outra guerreira”, por fim, acrescentou Tereza ao olhar para Hariany.

Essa foi é a segunda prova de resistência que Paula ganhou. Na primeira prova de resistência dessa edição, a bacharel em direito levou a melhor na disputa, e levou para a casa um carro 0km. Entretanto, Paula foi a sister que desbancou Elana, que estava na liderança há 20 dias, com três reinados consecutivos. Dois compartilhados com Danrley e um liderança sozinha.

Confira: Paula é a nova líder do BBB19

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais