Tereza entrega DR com Carolina para Danrley

Publicado em 06/03/2019

Na tarde desta quarta-feira (06) Tereza contou detalhes de sua DR com Carolina para Danrley, no BBB19. Na varanda da casa, a pernambucana disse que falou com a baiana após o falso paredão. Na terça-feira (05) Gabriela foi falsamente eliminada, e ganhou uma imunidade.

Leia também: Paula afirma sobre Tiago: “Era nítido que ele tinha torcida”

“Ela disse pra mim que eu precisava sair e interagir. Não me excluo. Eu não vivo dentro de um quarto, eu sempre estou na rodinha, sempre estou limpando a piscina, eu sempre estou em grupo”, inciou a psicanalista ao estudante carioca, primeiramente.

“As afinidades aconteceram e eu disse ontem, eu sei onde isso aconteceu, onde eu rompi com o grupo no sentindo de voto. Rompi com o grupo no sentido de voto. Eu não quero saber em quem vocês votam, mas eu achava que existia um grupo de carinho e de afeto”, explicou.

ConfiraCarolina fala sobre paredão falso: “Estão trollando muito a gente”

A também enfermeira também falou do antigo grupo formado por Isabella, Carolina, Maycon, Gustavo, Diego e ela. “Tanto que quando a Carolzinha tinha dito que votou em mim eu fiquei surpresa”, ressaltou ela.A explicação foi sobre pacto de voto com a sister e demais integrantes do grupo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade