Tereza e Hariany se estranham “Tenha paciência”

Publicado em 22/02/2019

Alguns minutos antes de começar a festa Cosplay, do BBB19, as sisters Tereza e Hariany aguardavam o ao vivo, quando se estranharam pela segunda vez no dia, na noite desta sexta-feira (22).

Leia também: Hariany avisa Tereza sobre festa: “Se tivermos que ficar grudados, vai ter que aguentar”

Hariany comenta que Tereza está desanimada e a pernambucana não gosta do comentário. “Tenha paciência comigo. Eu tenho tanta paciência com você”, pediu Tereza. “Eu? Ela briga muito mais com você do que eu”, Hariany se defende e colocou Paula no assunto. “A Tereza cismou com você”, disparou Paula.

Tereza então falou que estava se arrumando, quando a estudante de moda ficou apressando-a para se arrumar mais rápido: “Eu espero todo mundo, não apresso ninguém”. “Me desculpa então”, pediu a estudante.

Mais cedo, Tereza se estranhou com Hariany, após a estudante de moda dizer que caso a festa fosse com todos acorrentados, a pernambucana teria que aguentar até o final.

Confira: Brothers são liberados das correntes e comemoram

Isabella conta mico que pagou com um ‘paquera’

No início da noite desta sexta-feira (22) Isabella se aproximou de Elana e tentou ter um diálogo rápido com a sister no BBB19. A estudante de medicina contou para a piauiense um mico que pagou com um paquera.

“Estava eu, namorando há três anos. Acabou. Não saí com ninguém por quase um mês. Tinha um menino me chamando direto para sair. Aceitei. Passei o dia na resenha com as minhas amigas. Que roupa eu vou, e elas dizendo que eu ia arrasar”, contou a potiguar.

Em seguida, Isa contou que enviou a foto de um look para o ficante achando que estava mandando para as amigas. “Era para as meninas… mandei para ele… Foi o maior mico da minha vida. Acho que foi praga do namorado”.

Elana riu da revelação da colega de confinamento e fez curto comentário. “Que mico!”, disse. Enquanto isso, o quarteto acorrentado se organizou para tomar banho no banheiro do quarto diamante.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade