Tereza é eliminada e Rodrigo dispara: “A válvula de escape foi embora”

Publicado em 13/03/2019

Após Tereza deixar a casa do BBB19, Danrley, Elana e Rodrigo conversaram sobre como ficaria o jogo. Nessa madrugada de quarta-feira (13), os brothers discutiram sobre as mudanças com a pernambucana fora da disputa.

“Ela era uma peça, querendo ou não, ainda que ela dissesse que não se encaixava em nenhum grupo, era uma peça chave no jogo. Dentro da casa óbvio, ela cuidava de todo mundo, fazia comida todo dia, acordava cedo. Talvez ninguém parasse pra pensar nisso. Fazia com o maior carinho.”, declarou o estudante de biologia.

Leia também: Hariany agradece aos brothers por permanência no BBB19

Em seguida Elana afirmou: “Não era por querer conquistar alguém, por poder evitar ser votada no jogo”, disse ela. E Danrley continuou: “Ela era uma peça chave, porque ela recebia voto dos dois grupos ela votava nos dois grupos. Sinceramente não sei como vai ficar essa configuração”, e Rodrigo completou: “A válvula de escape foi embora”, refletiu.

“E muita coisa mudou desde o inicio do jogo pra cá, e provavelmente muita coisa vai mudar também”, concluiu o carioca. A pernambucana deixou a casa, após um Paredão inédito, em que a casa votou e ela saiu com cinco votos. Pelo público a sister foi a menos ‘querida’ na votação com apenas 6,23%.

Veja mais: Perfil de Hariany se revolta com fãs: “Falta de empenho”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade