Tereza é a primeira a acordar na casa do BBB19

Publicado em 16/02/2019

Na manhã deste sábado (16), Tereza é a primeira sister a acordar na casa do BBB19. Os demais participantes seguem dormindo no quarto ouro, diamante e do líder.

Leia também: Danrley criou estratégias de jogo enquanto todos dormiam no BBB19

A sister levantou e já foi direto para cozinha preparar o seu café da manhã. Tereza pegou pães e banana para comer. Logo após a refeição, a sister vai até o banheiro e começa a sua higiene pessoal.

Alan também levantou na madrugada para comer, e após foi se deitar com Maycon no quarto para voltar a dormir. Enquanto isso Tereza espera o toque de despertar para acordar os colegas de confinamento.

Confira: Elana faz observação sobre Alan no BBB19: “Está mais comunicativo”

‘Paula Nossa Favorita’ está entre os assuntos mais comentados do twitter; A tag foi criada pelos fãs da sister do BBB19

Na manhã deste sábado (16), os fãs da Paula do BBB19, resolveram homenagear a sister colocando ‘Paula Nossa Favorita’ como um dos assuntos mais comentados desta manhã. A tag já passou de 86 mil comentários até o momento.

A tag chegou a ficar em primeiro lugar dos assuntos mais comentados no twitter, e apesar de ter caído de posição, os fãs mantém entre dez principais. Entre os comentários, tem gente defendendo Paula de acusações de racismo e outro que estão só demonstrando o carinho pela sister.

O perfil oficial de Paula, comemorou na noite de sexta (15), que ‘Paula Nossa Favorita’, ficou em 14º lugar no twitter mundial. “Eu amo um fandom!”, escreveu o perfil oficial.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade