Tereza diz que está sendo perseguida por brothers

Publicado em 18/02/2019

Na tarde desta segunda-feira (18), Tereza desabafou com o brother Alan, e disse que está sendo perseguida pelos participantes do BBB19.

Leia também: Gabriela afirma para Rodrigo sobre o paredão: “Você vai ficar”

“Eu percebo, sinto, e sei que é verdade, que eu estou sendo perseguida aqui dentro. Tira do anjo, os votos e tudo mais”, desabafou Tereza. “Sim”, concorda Alan prestando atenção na sister. “Quando eu não estiver mais disponível para ser votada, por exemplo, se eu for líder. Aí quero ver. Vai ser uma briga grande”, acrescenta a sister.

Alan dá a sua opinão: “É que agora está afunilando cada vez mais”. “Muito. Na hora eu pensei ‘que chato que a Gabi votou em mim’. Mas daí eu pensei que ela não tem outra pessoa para votar. Aí quando não tiver mais Tereza e nem Rodrigo para votar, aí o negócio vai pegar”, concluí a sister.

Confira: Rízia se irrita com Tereza: “Não tem mais o que conversar” 

Isabella se queixa de Maycon: “Você se afastou da gente”

Isabella, Tereza e Maycon conversavam no quarto nessa noite de segunda-feira (18). A potiguar reclamou com o mineiro que ele estava mais distante após a noite de decisão do paredão do BBB19.

Após entrar no paredão na noite de ontem (17), Isabella acusou o colega de ficar muito próximo de Paula e Hariany. “Você ‘ta’ direto com elas, conversando com elas. Você se afastou da gente”, e continuou. “Eu e Carol nem falamos de você, e as duas tiveram a mesma percepção”, pontuou.

Em defesa o brother rebateu: “Nada a ver é impressão sua”, e Tereza concordou. Maycon ainda completou: “Elas que estão achando que eu ‘to’ afastado, mas eu não ‘to’ não”, e Isa continuou. “É que você ‘ta’ um pouco triste e a gente como pessoas que gostam de você a gente quer ajudar”, finalizou. O brother ainda afirmou: “Então saibam que eu não ‘to’”, concluiu.

Maycon, juntamente com Tereza e Rodrigo estão no paredão dessa semana e um dos três deixa a competição pelos R$1,5 milhão. A noite de decisão acontece na terça-feira (19), durante o programa ao vivo, e tem o comando do apresentador Tiago Leifert.

+ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade