Tereza desabafa sobre paredão: “Tô levando isso de boa, mas dói”

Publicado em 11/03/2019

Na manhã desta segunda-feira (11), Tereza desabafou com Danrley sobre ter sido indicada pela líder Rízia ao paredão e não gostou da justificativa que fui usada. A sister enfrenta o seu quarto paredão consecutivo e disputa a permanência no BBB19 com Alan, Carolina e Hariany.

“Por mais que tenha um discurso bonito, sou eu que tô indo toda semana. Existe sim uma rejeição. Quando Tiago insistiu pra Rízia dizer porquê, ela titubeou. Não é que me exclua, eu saia da roda, mas às vezes é ruim estar na roda onde você sabe que tal pessoa, tal pessoa tá sempre votando em você para que você saia”, Tereza começou o desabafo.

Leia também: Danrley aposta: “Acho que Hariany não sai”

Por fim, Tereza completou: “Tô levando isso de boa, quarto paredão seguido, mas levantei do mesmo jeito. Mas é um sentimento ruim, dói, incomoda. Não vou ficar remoendo, passar o dia de cara feia, porque se não vai ficar muito mais difícil para mim. Vou tentar levar de boa, mas que é difícil é”.

Do contrário das votações de todas as edições, o elenco que deve eliminar. O público deve votar em quem quer que permaneça no jogo. Os dois menos votados ficarão para uma espécie de julgamento. Assim a casa que deve decidir em votação que será eliminado do reality show. Caso haja empate, o menos votado do público é quem deve deixar o programa.

Confira: Paula fala de Carol para Gabi: “Ela é apaixonada em você”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade