Tereza desabafa com Carol: “Jogo está muito pesado”

Publicado em 08/03/2019

Na manhã desta sexta-feira (08), Tereza levantou desaminada e chegou a chorar sozinha na cozinha do BBB19. Logo após, a pernambucana sentou no balanço da área externa da casa e desabafou com Carolina, e disse que o jogo está muito pesado para ela.

“Bota tudo que você tem que colocar para fora. Ontem foi punk para todo mundo, mas você é mãe. Você viu como seu filho está bem e ele precisa que você seja forte”, Carolina confortou Tereza. “Você dormiu bem?”, a baiana questionou. “Nada”, respondeu a pernambucana aos prantos.

Leia também: Tereza se isola e cai no choro

Tereza afirmou para Carolina que a única vontade que está hoje é de chorar. “Então coloque tudo para fora. Vai te fazer bem”, disse Carol e acrescentou: “Vamos que vamos. Hoje é dia das mulheres, quem sabe a gente recebe umas florzinhas. Mas é isso mesmo, esse negócio é para mexer com as nossas emoções”.

Por fim, Tereza desabafa o motivo de estar tão triste: “Claro que meu choro é porque eu queria ter visto meu filho de perto, mas é também por causa do jogo. Está muito pesado. Eu não acerto uma. É a quarta semana seguida”. “Está difícil mesmo, essa semana para mim também será. Mas vamos nessa”, encerrou Carolina fazendo carinho em Tereza.

Confira: Carol e Gabriela repercutem reação de Tereza após prova do líder

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade