Tereza deixa cozinha e toma sol de biquíni na espreguiçadeira

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza segue pensativa durante toda a terça-feira (05) no BBB19. Após almoçar sozinha na cozinha da casa do reality, a sister foi para a área externa. Por lá, Tê se deitou na espreguiçadeira e começou a tomar banho de sol de biquíni. 

Confira: Tereza fica brava e dispara: “Não vou ficar calada”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensativa, a psicanalista pegou um tecido e colocou no rosto para proteger o rosto dos raios. A sister continuou em silêncio e se mostrou pensativa, enquanto os concorrentes se divertiam na piscina. Em nenhum momento ninguém se dirigiu a sister para falar algo.  

Mais cedo, Tereza aproveitou a ‘deixa’ que Alan estava preparando o arroz para fazer desabafo sobre estar sendo excluída pelos concorrentes. A sister disse que os colegas de confinamento não a deixa falar e vivem a deixando de lado na casa. 

 “Eu tenho maior prazer de ensinar as coisas. Estava do lado do Alan ensinando a fazer o arroz. Vocês começaram a falar e a interferir aí eu me calei e saí. Eu faço arroz todo dia e o arroz que vou ensinar para o Alan, eu não consigo ensinar porque todo mundo começa a interferir. Aí vocês dizem que a Tê não é excluída, mas um simples arroz que eu tento ensinar, vocês não deixam. Eu preciso dizer o que aconteceu”, disse. 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais