Tereza deixa a prova do Líder e elimina Gabriela

Publicado em 01/03/2019

Enquanto rolava a prova do Líder, Rízia saiu e em seguida Tereza resolveu que não iria mais permanecer. A pernambucana não resistiu as dores nos braços e pediu para sair da prova nessa madrugada de sexta-feira (01).

Tereza resolveu não ficar no local de provas. Ao deixar a disputa completamente ensopada a sister não ficou nem perto de vencer. Conforme saiam , os colegas deveriam ler o recado. O bilhete dizia “Elimine alguém dessa prova imediatamente”, recordou a sister.

Leia também: Brothers terão Paredão ‘Fake’ no BBB19

Após sair Tereza escolheu Gabriela alegando que a sister votou nela e que seria uma ameaça deixa-la na prova. Ainda ao sair Gabi leu um dos cinco bilhetes. “Deixe um dos Brothers sem piscina por uma semana”, completou. A sister escolheu Carolina para passar os dias sem banho de piscina.

Ainda nesse domingo (03) O Paredão de Carnaval, como foi chamado, não eliminará ninguém, pelo contrário, o público votará para quem querem imunizar. Finalmente no dia da eliminação os brothers serão surpreendidos.

Brothers terão Paredão ‘Fake’ no BBB19

Durante a noite de quinta-feira (28), Tiago Leifert anunciou o paredão Fake dessa edição. O Paredão de Carnaval, como foi chamado, não eliminará ninguém, pelo contrário, o público votará para quem querem imunizar. Finalmente no dia da eliminação os brothers serão surpreendidos.

Nessa noite o apresentador explicou: “O líder que vencer essa prova ganhará duas semana de imunidade. Imunidade dupla, dessa e da próxima semana”, começou. E a surpresa ficou para o Paredão do Fake.

Ainda explicou: “Domingo tem a urna soberana. O Líder vai sortear uma pessoa, ‘fulano de tal você terá que indicar alguém,’”, assim explicou que, a pessoa da direita ou da esquerda deveria ser indicada ao paredão falso.

E continuou: “Eles vão ficar mal porque geralmente sentam do lado do amiguinho. Mas como é um Paredão Fake, que é do bem. Líder indica, Anjo imuniza e casa vota. Na terça-feira tudo igual. A pessoa vai e a porta não vai abrir e descobrir que está imune”, completou. Por fim deixou o público curioso ao anunciar: “Já na próxima semana teremos o pior Paredão da história”, e não contou o que será.


+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade