Tereza declara sobre paredão com Gabi: “Não quero mais ir com ela”

Publicado em 06/03/2019

A volta de Gabriela no paredão falso mexeu com os brothers do BBB19, e Tereza declarou que não quer mais ir com a sister para o paredão, pois acredita que é uma candidata forte após a sua volta do paredão falso, na madrugada desta quarta-feira (06).

“Eu já estava com medo de paredão com ela, já tremi o paredão todinho, agora que não quero mais nunca ir para o paredão com ela”, declarou Tereza e Alan caiu na gargalhada. “Isso não quer dizer..”, reflete o surfista, e se senta ao lado de Tereza na cama do quarto ouro.

Leia tambémRodrigo comenta sobre o choro por Gabriela: “Que vexame”

“Mas esses Paredões de brincadeira geralmente são as pessoas mais queridas que não saem”, apontou Tereza. A pernambucana enfrentou o paredão falso com Gabriela e Rodrigo, nenhum dos brothers foram eliminados. Entretanto o público teve que escolher um para ficar imune na próxima semana, e escolheram Gabriela.

Já Gabriela, ficou anestesiada quando soube da sua volta e comentou: “Nossa. Renasci. Feliz ano novo!”. Paula que foi a responsável por indicar Gabriela ao paredão falso, acreditando que era real, falou: “Eu nunca votei certo em uma pessoa, porque sempre toda semana eu tive um motivo. Agora eu vou me proteger, se eu sei que a pessoa vai votar em mim, eu vou votar nela”.

Confira: Danrley se analisa: “Não fui desonesto, nem tentei tramar voto”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade