Tereza declara para Paula: “Muito verdadeira”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa noite de Paredão do Bem, terça-feira (05) Paula e Tereza conversaram na cozinha sobre a rixa entre as duas no BBB19. Em conversa com a sister, a pernambucana resolveu deixar o orgulho de lado após atrito com a loira e declarou “Sinto muita verdade em seu olho”.

Enquanto a mineira preparava algo pra comer, a pernambucana se aproximou: “Eu queria deixar uma coisa, sinto muita verdade no seu olho”, começou. Em seguida cutucou: “Ás vezes é um pouquinho estressada, mas tava pior do que o normal”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paula torce por Gabriela: “Tomara que você volte”

Ainda continuou: “Eu tenho muito carinho por você e eu digo isso pra você olhado no seu olho”, e confessou que acha a sister muito verdadeira. A bacharel em direito concordou: “Eu sei, você é também, mas a gente se entende”, concluiu. “A gente dá uns ‘choques’, mas não fica com raiva”, confessou a sister.

Finalmente, Tereza :”Cada paredão é difícil. Eu só queria dizer que está tudo bem, ta bom? Fica em paz”, e Paula foi de encontro com o pensamento da colega. “Vai sim, você vai voltar”, disse. Por fim, logo que concluíram, a emparedada saiu do cômodo sorrindo.

Confira: Tereza e Danrley dançam forró na noite do Paredão do Bem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais