Tereza critica concorrentes: “Forçam muito a barra”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza demonstrou descontentamento com seus concorrentes em conversa com Danrley na tarde deste domingo (10). Na área externa da casa do BBB19, a sister disse que muitos ‘forçam a barra’ no jogo. Ela ainda falou que seria compreensível se tal comportamento fosse no começo do jogo. 

Leia também: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nessa altura de jogo, ainda tem gente que força muito a barra. Mas eu fico na minha, eu não falo nada, não. No início é compreensível isso porque todo quer mostrar para que veio, mas nessa altura?”, declarou a sister.

O colega da pernambucana ouviu tudo atentamente e disse que isso faz parte do jogo de muitos dentro do reality. Já Tereza continuou criticando o jogo de concorrentes sem citar nomes. “Como eu te falo, isso é a forma micro da gente ver o jogo aqui”.

Veja mais: Tereza questiona Danrley sobre pulseira: Vou entrar no Tá com Nada?

“Cada um joga do jeito que acha que é certo. O bom é você não perder a sua essência, pois quando você sair daqui, não vai ter nada que te manche. Quem me conhece, sabe que eu sou assim”, finalizou. Logo depois eles mudaram de assunto e falaram sobre o paredão a ser formado hoje à noite. 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais