Tereza critica concorrentes: “Forçam muito a barra”

Publicado em 10/03/2019

Tereza demonstrou descontentamento com seus concorrentes em conversa com Danrley na tarde deste domingo (10). Na área externa da casa do BBB19, a sister disse que muitos ‘forçam a barra’ no jogo. Ela ainda falou que seria compreensível se tal comportamento fosse no começo do jogo. 

Leia também: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

“Nessa altura de jogo, ainda tem gente que força muito a barra. Mas eu fico na minha, eu não falo nada, não. No início é compreensível isso porque todo quer mostrar para que veio, mas nessa altura?”, declarou a sister.

O colega da pernambucana ouviu tudo atentamente e disse que isso faz parte do jogo de muitos dentro do reality. Já Tereza continuou criticando o jogo de concorrentes sem citar nomes. “Como eu te falo, isso é a forma micro da gente ver o jogo aqui”.

Veja mais: Tereza questiona Danrley sobre pulseira: Vou entrar no Tá com Nada?

“Cada um joga do jeito que acha que é certo. O bom é você não perder a sua essência, pois quando você sair daqui, não vai ter nada que te manche. Quem me conhece, sabe que eu sou assim”, finalizou. Logo depois eles mudaram de assunto e falaram sobre o paredão a ser formado hoje à noite. 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade