Tereza critica brothers: “Como se a palavra não justificasse a ação”

Publicado em 11/03/2019

Tereza ainda está chateada por ter sido indicada pela quarta vez consecutiva ao paredão do BBB19, e desabafou com Elana na tarde desta segunda-feira (11). Tereza foi indicada pela líder Rízia e disputa a permanência no reality show com Alan, Hariany e Carolina.

Elana observou a pernambucana sentada sozinha na cozinha e foi questionar se estava tudo bem. Tereza respondeu: “Posso dizer que tá tudo bem, mas é chato, é angustiante, por mais que toda casa, e eu sei, volto a dizer, você e Danzinho são muito gentis comigo, mas não alivia a angústia de ir toda semana para o Paredão”.

Leia também: Danrley declara: “A minha linha de jogo tá bem clara”

“Toda casa fala que eu sou legal, que eu sou isso e aquilo, mas toda semana sou eu que tô indo para o Paredão. Então, assim, é como se a palavra não justificasse a ação, não se encaixa. Mas é isso, é o jogo, tem seus afins, simbora. Muitas vezes eu me reservo um pouquinho, mas eu procuro estar sempre no meio do pessoal”, desabafou.

Por fim, Elana disse: “Entendo e respeito seu sentimento”. “Eu não estou dizendo que vocês (Elana e Danrley) não tem carinho por mim. Mas não alivia o sentimento de solidão aqui, sabe? É que está sempre ali…”, encerrou a pernambucana chateada com a situação.

Confira: Paula fala de Carol para Gabi: “Ela é apaixonada em você”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade