Fina Estampa

Tereza Cristina toma decisão e Crô provoca Baltazar: “Entendeu quem é o homem da casa?”

A malvada terá a ajuda do mordomo após crime

Publicado em 02/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) contará para Crô (Marcelo Serrado) que foi responsável pela morte de Marcela (Suzana Pires). O mordomo ficará muito abalado, mas depois decidirá ajudar a patroa.

“Entendendo ou não, eu estou com você e não abro. Não vamos perder nem mais um segundo e vamos arrancar todo os cartazes na unha se preciso for”, falará o tio de Vanessa (Milena Toscano), sobre os cartazes de procura-se com uma imagem da vilã.

Depois, o serviçal procurará Baltazar (Alexandre Nero) e pedirá a chave do carro. “Você vai dirigir?”, questionará o marido de Celeste (Dira Paes). “Não, vou brincar de abrir e fechar a porta. Vai”, ironizará o empregado.

“Vamos, dá a chave pra ele. Tá esperando o quê?“, perguntará a malvada. “Dona Tereza Cristina, tem certeza? Esse aqui não sabe nem dirigir uma bicicleta sem se esparramar no chão e ficar chorando. E eu sou o motorista da casa”, rebaterá Baltazar.

“Faz o que ele mandou. Vamos, Clodoaldo, a gente já perdeu muito tempo”, apontará Tereza. Ao receber a chave, o mordomo ainda provocará. “Entendeu agora quem é o verdadeiro homem da casa?”, questionará Crô.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade