Tereza Cristina toma decisão e Crô provoca Baltazar: “Entendeu quem é o homem da casa?”

A malvada terá a ajuda do mordomo após crime

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) contará para Crô (Marcelo Serrado) que foi responsável pela morte de Marcela (Suzana Pires). O mordomo ficará muito abalado, mas depois decidirá ajudar a patroa.

“Entendendo ou não, eu estou com você e não abro. Não vamos perder nem mais um segundo e vamos arrancar todo os cartazes na unha se preciso for”, falará o tio de Vanessa (Milena Toscano), sobre os cartazes de procura-se com uma imagem da vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, o serviçal procurará Baltazar (Alexandre Nero) e pedirá a chave do carro. “Você vai dirigir?”, questionará o marido de Celeste (Dira Paes). “Não, vou brincar de abrir e fechar a porta. Vai”, ironizará o empregado.

“Vamos, dá a chave pra ele. Tá esperando o quê?“, perguntará a malvada. “Dona Tereza Cristina, tem certeza? Esse aqui não sabe nem dirigir uma bicicleta sem se esparramar no chão e ficar chorando. E eu sou o motorista da casa”, rebaterá Baltazar.

“Faz o que ele mandou. Vamos, Clodoaldo, a gente já perdeu muito tempo”, apontará Tereza. Ao receber a chave, o mordomo ainda provocará. “Entendeu agora quem é o verdadeiro homem da casa?”, questionará Crô.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais