Fina Estampa

Tereza Cristina toma decisão após Griselda ganhar na loteria

A megera ainda envolve Crô em seu plano

Publicado em 21/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o fato de Griselda (Lília Cabral) ter aparecido na TV após ficar milionária, chamou a atenção de muita gente, inclusive de Tereza Cristina (Christiane Torlini). A megera toma um grande susto e acaba tendo uma ideia inesperada.

A princípio, Tereza Cristina acabou desmaiando ao descobrir a novidade, mas não consegue aceitar aquela situação. “Você quer que eu jogue na loteria?”, indaga Crô (Marcelo Serrado), surpreso com a atitude. “Eu quero que você jogue para mim, eu que quero ganhar. Mas eu não posso aparecer em uma fila de lotérica…”, revela a megera.

Ainda tentando entender o motivo de tal decisão inesperada, Crô pergunta o motivo dessa decisão de uma hora para outra com o desejo de ganhar na loteria. “Se aquela bigoduda maldita que merece uma temporada no inferno ganhou, eu vou ganhar muito mais”, afirma Tereza.

“A senhora não precisa ganhar, já tem mais do que pode gastar em muitas gerações”, sentencia Crô, vendo Tereza Cristina afirmar que dinheiro nunca é demais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade