Fina Estampa

Tereza Cristina tenta sabotar novo restaurante de René e termina expulsa

A malvada começa a criticar tudo que é servido no local

Publicado em 12/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René (Dalton Vigh) fará a inauguração do Brasileiríssimo, seu novo restaurante. Tereza Cristina (Christiane Torloni) aparecerá de surpresa no local e fará várias críticas.

“René, pelo amor de Deus, isso aqui não é um restaurante, parece mais um barracão de escola de samba. Se eu fosse você, despedia todo mundo e contratava umas mulatas para servir”, dispara a mãe de Patrícia (Adriana Birolli).

“Você não é bem-vinda aqui”, falará o chef. “Imagina se eu não sou. Qualquer restaurante cinco estrelas se sentiria honrado com a minha presença”, debochará a malvada. “Já que você não vai por bem, vai por mal”, falará o loiro, segurando no braço da ex.

“Nunca mais você ouse colocar os pés aqui”, mandará René, levando a pilantra para fora do estabelecimento. “Sua casca-grossa! A caipirosca de melancia é um pavor!”, criticará Tereza, mostrando a língua para o ex-marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade