Tereza Cristina surta, é chamada de nazista e apanha de Griselda

A protagonista dá uma surra na inimiga por causa de preconceito

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) marcará uma reunião de condomínio para tentar impedir que Griselda (Lilia Cabral) consiga comprar uma mansão no local.

Ao ser avisada pelo advogado, a protagonista aparecerá de surpresa no encontro. Vilma (Arlete Salles) estará filmando tudo. “Seja macha uma vez na vida e vote a favor do preconceito e deixe que a imprensa livre registre tudo”, pedirá Pereirão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, os parentes de Griselda irão aparecer no local e Tereza afirmará que odeia a todos. “Se eu tivesse uma varinha de condão, eu sumiria com vocês”, provocará a malvada. “É capaz de ir para a cadeia por discriminação e preconceito. Sua nazista”, detonará a ruiva.

Furiosa, Cristina tentará atacar Griselda, mas levará vários tapas da protagonista. René (Dalton Vigh) entrará no meio para separar as duas. Vilma revelará que as gravações foram enviadas para o notebook da neta e que se a vilã não aceitar a família de Griselda no condomínio, a gravação vai para a internet.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio