Tereza Cristina sugere que Griselda vai ser avó novamente

A megera jogou a informação e saiu

Publicado há 7 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) decide provocar Griselda (Lília Cabral) mais uma vez durante um encontro das duas. Isso porque elas acabam ficando lado a lado durante um jogo de vôlei na praia e acabam soltando faíscas uma para outra.

Inesperadamente, Tereza Cristina pede licença e avisa que precisa retocar a maquiagem. Logo depois, Griselda avisa que se ela quiser, não precisa voltar mais, além de fazer mais provocações. “Enquanto isso, você fica pensando na vida, já que vai ser vovó de novo”, diz a megera, antes de sair.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que a moça fica em choque com informação e se preocupa. “Como assim? Vovó? Eu vou ser vovó?”, se pergunta Griselda, que começa a tentar pensar bastante sobre o que pode ter acontecido, até que desconfia de que possa ser Amália (Sophie Charlotte).

“Mas quem está esperando um bebê? É a Amália? A Amália está grávida…”, diz Griselda, que fica extremamente com a indireta que Tereza Cristina jogou. Logo depois, ela decide ir questionar a filha, mas a jovem nega que esteja esperando um filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais