Fina Estampa

Tereza Cristina se livra de Marcela

A vilã fica bastante incomodada com a presença de sua hóspede

Publicado em 05/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a paciência de Tereza Cristina (Christiane Torloni) com Marcela (Suzana Pires) chegará ao fim. A dondoca ficará cada vez mais incomodada com a presença da jornalista em sua casa e tomará uma atitude drástica para se livrar dela.

Tudo começa quando Marcela resolve se meter numa conversa entre Tereza Cristina e René (Dalton Vigh), que discutem sobre Patrícia (Adriana Birolli). “Quanto mais vocês se meterem, mais a Patrícia vai querer o fruto proibido. E só para contrariá-los”, palpitará. Quando René sai, a vilã resolve expulsar a jornalista sem rodeios. “Hoje é dia da faxina aqui em casa. Vou me livrar de tudo que não tem serventia: a mulher de bigodes, o Antenor e você!”, comunica. Marcela lembra Tereza Cristina que, se ela sair, é tia Íris (Eva Wilma) quem ocupará o quarto, mas a dondoca não se importa e manda a hóspede embora de vez.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade