Fina Estampa

Tereza Cristina revela para René que o casamento acabou

A megera acabou descobrindo que René beijou Griselda

Publicado em 26/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René (Dalton Vigh) acabou arrumando um enorme problema com tia Íris (Eva Wilma), que logo após flagrar um beijo dele em Griselda (Lília Cabral), decidiu começar a suborná-lo para se dar bem com a situação.

O problema é que René não cedeu e atendeu aos pedidos da pilantra e ela foi lá e abriu o jogo com Tereza Cristina (Christiane Torloni), sua sobrinha. E a megera ficou revoltada com a informação, principalmente porque o beijo foi com sua maior rival.

Logo após saber se tudo, Tereza Cristina vai até o restaurante do marido anunciar que o empreendimento está sendo fechado. Todos os funcionários e até mesmo René são pegos de surpresa com a revelação da vilã e começam a questionar o que está acontecendo. Mas René acaba se lembrando da ameaça de tia Iris.

René decide ir questioná-la, mas Tereza Cristina está irredutível. “Eu nunca tomei uma decisão tão adulta”, afirma ela. Posteriormente, ela avisa que ele não faz mais parte da vida dela. “É desse jeito que você quer terminar o nosso casamento?”, indaga o empresário, que se surpreende ao vê-la confirmar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade