Fina Estampa

Tereza Cristina revela bomba para Crô enquanto dorme

A megera está completamente perturbada

Publicado em 29/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza (Christiane Torloni) está perturbada desde que acabou jogando um mafioso da escada, causando a morte do rapaz. Ela conseguiu ajuda para se livrar do corpo, mas não fica em paz com a situação.

O maior problema no meio de tudo isso, é que a megera já não estava muito bem psicologicamente e agora as coisas começam a piorar. Além do mais, tia Íris (Eva Wilma) agora sabe de mais um segredo da sobrinha, quando também tem culpa nessa situação.

Crô (Marcelo Serrado) fica bastante preocupado com o estado da chefe, inclusive tenta encontrar uma forma de fazê-la relaxar. O rapaz então decide dar um remédio para que ela possa dormir, mas será surpreendido durante o sono profundo de Tereza Cristina.

A princípio, o rapaz se dá conta de que ela está falando sobre alguém que morreu e começa a fazer perguntas. Tereza então acaba revelando que matou um mafioso jogando ele da escada, mas não revela o que fez com o corpo, mas teve ajuda de Ferdinand (Carlos Machado).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade