Fina Estampa

Tereza Cristina questiona René na lata sobre amante

Vilã resolve tirar satisfação com o marido

Publicado em 22/05/2020

Tereza Cristina (Christiane Torloni) sabe que há algo errado com seu marido, na reprise de Fina Estampa. René (Dalton Vigh) não a procura mais, finge que ela não existe e sequer consegue dizer que a ama. Apesar de todos os sinais de que o casamento acabou, nenhum dos dois toma a iniciativa para resolver a situação.

Nos próximos capítulos, o público vai ver a vilã questioná-lo sobre sua amante. “Por quanto tempo você acha que eu vou tolerar tudo isso, René?”, pergunta ela. “Do que você está falando?”, indaga René. “Eu não estou falando do que, estou falando de quem. Eu vou ser claríssima. Eu estou falando da tua amante”, dispara.

Nisso, René fica impactado, mas em silêncio. A megera o questiona se ele vai deixar essa amante destruir tudo o que construíram juntos ao longo dos anos. “Tereza Cristina, não é o melhor momento para a gente…”, tenta argumentar o galã. “Eu sei, eu sei que você vai sair daqui correndo para ela”, diz.

René, de Fina Estampa
René, de Fina Estampa (Reprodução)

René fica intrigado e pergunta: “Ela quem?”. Em seguida, a resposta de Tereza Cristina surpreende: “A sua amante, a cozinha do restaurante. Você passa muito mais tempo enfiado naquela cozinha do que comigo. Eu sei que você adora o restaurante, mas nosso casamento não pode ficar em segundo plano”, diz.

Será que ela vai descobrir que o marido está mesmo é interessado em sua rival Griselda (Lila Cabral)?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade