Fina Estampa

Tereza Cristina põe fogo em mansão para queimar Griselda

Vilã quase assassina Amália, filha da protagonista

Publicado em 21/04/2020

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não está mesmo para brincadeira quando o assunto é Griselda (Lilia Cabral), na reprise de Fina Estampa. A vilã mostra que é ruim para valer nos próximos capítulos ao tentar assassinar a protagonista queimada.

As duas passam a ser vizinhas, como uma provocação de Griselda, que ficou milionária ao faturar um prêmio na loteria. Tereza Cristina até fez macumba para evitar que ela conseguisse receber a grana, mas não funcionou bem.

Despeitada, ela resolve apelas e literalmente destruir a mansão que Griselda comprou e, ainda, assassiná-la queimada. No entanto, o plano dá errado, já que a protagonista não está em casa.

Griselda, de Fina Estampa
Griselda de Fina Estampa Reprodução

Quem sofre com o incêndio é Amália (Sophie Charlotte), que fica na casa para desespero da protagonista. Mas tudo acaba bem, já que Rafael (Marco Pigossi) entra no imóvel e resgata a namorada. Será que vão descobrir que foi Tereza Cristina quem causou tudo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade