Tereza Cristina invade a festa de Griselda e rasga a roupa de René: “Gigolô!”

A rica fica furiosa ao ver o ex na casa da inimiga

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) aparecerá de surpresa na festa de Griselda (Lilia Cabral). “Pelo visto cheguei na hora certa”, comentará a vilã. René (Dalton Vigh) tentará falar com a ex, mas a protagonista impedirá.

“Espera, a casa é minha. Sou eu que tenho que receber os meus convidados”, falará Pereirão. “Prometi e aqui estou”, debochará a víbora. “Apesar do convite, se sinta desobrigada a dançar pagode na minha festa”, comentará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não foi um convite, foi um ultimado”, retrucará Tereza. “Que seja. Já veio, já viu, já pode ir embora”, pedirá Griselda. “Não se preocupe. Eu vim só dar início aos trabalhos”, revelará a vilã, indo até o ex e rasgando a camisa que ele usava.

“Safado, cretino, seu gigolô, eu quero que você morra! E agora, eu vou para a minha casa receber os meus convidados”, ironizará Tereza. Ao ir embora e ver Patrícia (Adriana Birolli), a rica pede para a filha não esquecer que tem um jantar marcado com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais