Fina Estampa

Tereza Cristina flagra René chegando na festa de Griselda

Ele havia negado o pedido para aparecer na festa em sua mansão

Publicado em 04/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) está preparando um jantar para o “noivado” de Patrícia (Adriana Birolli) e Alex (Rodrigo Hilbert), mas tudo vai acontecer no mesmo momento da festa de Griselda (Lília Cabral).

Sabendo que o ex-marido poderia ir na festa de sua rival, a megera resolve ligar para René (Dalton Vigh), pedindo que ele compareça ao jantar da filha. “Mas eu não tenho obrigação nenhum de aparecer em qualquer coisa na sua casa”, afirma ele.

Ela fica indignada com a resposta do ex-marido e então começa a pensar no que pode fazer. E um pouco antes de ambas as festas começarem, Tereza Cristina começa a se preparar e deixar sua casa de uma forma que chame a atenção dos convidados.

O problema é que ela decide ir dar uma olhada na chegada dos convidados da vizinha e rival, mas acaba tendo uma bela surpresa. Afinal, René chega em seu carro. “Desgraçado! Isso não vai ficar assim!”, sentencia a megera, que está sem acreditar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade