Fina Estampa

Tereza Cristina flagra Patricia ao lado de Antenor e surta

A megera fica revoltada com a situação

Publicado em 25/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) acabou surpreendendo ao comprar uma mansão no mesmo condomínio e na frente da casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), sua rival. O problema é que a situação acaba virando uma enorme bagunça.

Isso tudo porque além da megera ficar furiosa com a nova milionária, que também é apoiada por seu próprio marido, ela acaba vendo uma situação que a deixa explodindo de raiva. Afinal, Patricia (Adriana Birolli) chega no condomínio com Antenor (Caio Castro) em seu carro.

O que ela não esperava, é que a mãe acabaria flagrando essa chegada e ficaria uma pilha de nervos. “Eu sabia, eu tinha certeza que esses dois estavam se encontrando”, afirma Tereza Cristina, avisando que vai ter uma séria conversa com a filha.

A jovem tenta deixar claro que não aconteceu nada, mas ainda assim vê a mãe continua reclamando. “Se eu der carona o problema é meu, isso não tem nada a ver com você. Se você vai dar mais um de seus ataques da vida, eu dou meia volta e saio de casa”, diz Patricia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade