Fina Estampa

Tereza Cristina flagra Griselda com René: “O que está acontecendo aqui?”

A vilã ficará desconfiada após o marido não dormir em casa

Publicado em 28/03/2020

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, trama das 21h de Aguinaldo Silva, Griselda (Lilia Cabral) passará a madrugada inteira no restaurante de René (Dalton Vigh) para arrumar um problema no sistema de eletricidade.

Ao finalizar o serviço, Pereirão receberá um agradecimento. “Você é o máximo. Se você não existisse, tinha que ser inventada”, falará o dono do estabelecimento. Tereza Cristina (Christiane Torloni) aparecerá no momento.

“O que é que está acontecendo aqui?”, perguntará a vilã. “Oi amor, bom dia. Lembra da Dona Griselda?”, questionará o galã. “Claro que eu lembro, ela fez dois serviços em casa. Só não sabia que prestava serviço para o restaurante”, ironizará a malvada.

René tentará justificar o que aconteceu, mas a víbora dará um ataque, dizendo que ficou desesperada ao ver que o marido não estava na cama. Ao fim, Griselda será chamada para tomar café no restaurante junto com o casal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade