Fina Estampa

Tereza Cristina fala sobre Griselda para René: “Uma de nós vai ter que sumir”

O chef diz que pode ir embora se a esposa seguir com ataques

Publicado em 18/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René (Dalton Vigh) terá uma séria conversa com Tereza Cristina (Christiane Torloni). O chef ameaçará ir embora se a esposa continuar se achando melhor que os outros e o humilhando.

“Tudo isso por causa dessa maldita bigoduda”, reagirá a vilã, referindo-se à Griselda (Lilia Cabral). “De novo essa sua obsessão”, rebaterá o dono do restaurante. “Essa mulher é um horror que baixou na Terra para destruir a minha família”, comentará a malvada.

“Não é possível que você esteja falando sério. Você precisa de um terapeuta mesmo”, avaliará o loiro. “Eu não sou louca”, garantirá a pilantra. “Não é louca, eu que convivi com você posso testemunhar. Mas está bastante perturbada”, explicará o loiro.

“É justo nesse momento que os ratos abandonam o barco. Nesse momento que você quer me abandonar”, reclamará a víbora. “Eu não te abandono desde que você coloque juízo nessa sua cabeça. Aprendendo a respeitar os outros, inclusive a Griselda”, pontuará René.

“De novo essa bigoduda!”, gritará Tereza. “Eu achava que você tinha desprezo pela Griselda, mas agora entendi. Você tem medo dela. Por que?”, indagará o galã. “É ela que eu vejo do outro lado do espelho, rindo de mim! Uma de nós vai ter que sumir para a outra continuar vivendo”, comentará a morena.

“Isso é muito mais preocupante então”, refletirá René. “Chega, eu não quero ouvir mais nada. Me dá licença, ouvi tudo que você tinha pra dizer e não vou esquecer nenhuma palavra. Vou pensar e depois te dou uma resposta”, concluirá a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade