Fina Estampa

Tereza Cristina desmaia após anúncio de Griselda

Protagonista aparece na TV com talão da loteria

Publicado em 20/04/2020

Tereza Cristina (Christiane Torloni) passa muito mal depois de um anúncio de Griselda (Lilia Cabral) na televisão, na reprise de Fina Estampa. A vilã desmaia ao ouvir da rival que ela está rica, depois que achou o talão premiado. Agora, ela abocanha 50 milhões de reais na loteria.

Tudo começa com a protagonista extremamente feliz depois que suas amigas Celeste (Dira Paes), Vilma (Arlete Salles) e Isolina (Guida Vianna) vasculharam sua casa para encontrar o tal talão. E deu certo. Eles se juntam para comemorar, toma um café e tudo.

Vilma, então, decide gravar um vídeo para que Griselda anuncie ao mundo que, agora sim, está milionária. A protagonista o faz, bastante efusiva, comemorando. As imagens vão parar em um canal de televisão.

Griselda, de Fina Estampa
Griselda, de Fina Estampa (Reprodução)

Durante a transmissão do noticiário, Tereza Cristina vê tudo e não suporta a ideia de que sua rival, agora, tem tanto dinheiro quanto ela. A madame até tinha feito macumba para a faz-tudo não conseguir receber a bolada.

Vale lembrar que os ânimos vão ficar acirrados quando Griselda se tornar vizinha da vilã de propósito, ao comprar uma mansão em frente.

Tereza Cristina, de Fina Estampa
Tereza Cristina, de Fina Estampa (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade