Fina Estampa

Tereza Cristina descobre segredo de Griselda

Vilã procura detetive particular para encontrar prova

Publicado em 14/06/2020

Tereza Cristina (Christiane Torloni) está em busca de prejudicar Griselda (Lilia Cabral) de todas as formas possíveis, na reprise de Fina Estampa. Depois de incendiar a casa da protagonista, a vilã pretende acabar com o romance dela com seu ex-marido René (Dalton Vigh).

Tudo começa com Tereza Cristina desconfiada do sucesso do chef, já que ela lhe tirou seu restaurante, como forma de vingança por ter sido traída por ele. Com o galã na rua da amargura, Griselda deu um jeito de ajudá-lo.

Ela arranjou um suposto investidor para ajudar René a abrir seu próprio restaurante. Ele não aceitaria um empréstimo ou sociedade com Griselda, justamente porque não quer depender mais de uma mulher para obter sucesso.

Tereza Cristina, de Fina Estampa
Tereza Cristina de Fina Estampa Reprodução

E mais!

Espera, Tereza Cristina pega no ar que o tal investidor é, na verdade, a protagonista e, agora, pode acabar com o romance do casal, já que Griselda mentiu para René.

“Foi ela. É, claro, a mulher de bigodes. Foi ela, claro, claro! Como eu não pensei nisso? Quando o René souber, adeus romance. Agora, eu preciso de uma prova e rápido”, conclui ela, que busca um detetive particular.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade