Tereza Cristina convida Alexandre para jantar

A dondoca simpatiza com o novo namorado de Patrícia

Publicado há 7 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) finalmente vai aprovar um namoro da filha Patrícia (Adriana Birolli). Ela conhece Alexandre (Rodrigo Hilbert) e simpatiza com o professor, aprovando o novo relacionamento da filha.

Tudo começa quando a dondoca flagra Patrícia discutindo com Antenor (Caio Castro). Ela pensa que a filha reatou com o estudante e fica possessa. Mas Alexandre chega e interrompe as duas. Assim, Patrícia o apresenta como seu namorado. Logo, Tereza Cristina descobre que o professor pertence à família dos Wanderley Matoso Lopes, uma das mais nobres do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animada, Tereza Cristina logo convida Alexandre para jantar em sua casa. Mesmo receosa, Patrícia decide aceitar a ideia da mãe.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio