Fina Estampa

Tereza Cristina confessa seu crime a Crô

O mordomo se preocupa quando descobre que a vilã está sendo procurada

Publicado em 09/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a cumplicidade entre Crô (Marcelo Serrado) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará ainda mais forte. Isso porque a dondoca se vê obrigada a revelar ao mordomo a verdade sobre Marcela (Suzana Pires).

Tudo começa quando está andando pela rua e vê um operário colar um cartaz na parede com uma foto de uma mulher procurada pela polícia. Ele logo reconhece sua “rainha do Nilo”, disfarçada com uma peruca loira, dá um grito e desmaia nos pés de Baltazar (Alexandre Nero). “Tinha que desabar no meu pé? Desgraçado”, resmunga o motorista. “Minha diva! Como no Velho Oeste, procurada viva ou morta!”, diz o mordomo, ao acordar.

Crô, então, procura a patroa e conta que ela está sendo procurada pela polícia. E Tereza Cristina acaba encurralada pelo mordomo, que exige saber o que aconteceu. Assim, a vilã confessa que matou Marcela, deixando-o horrorizado. Mesmo assim, Crô acaba ajudando sua diva a rasgar os cartazes da polícia.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade