Fina Estampa

Tereza Cristina chama Griselda de nome peculiar e confusão se arma

Paulo decide colocar ordem e acabar com confusão

Publicado em 04/05/2020

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) passaram de um drama para o humor pastelão, na reprise de Fina Estampa. Nos próximos capítulos, elas discutem depois que a vilã chama a protagonista de bigoduda na frente de todos.

Tudo começa com elas na arquibancada de um jogo de vôlei de praia. “Dá-lhe, Crô! Arrebenta! Acaba com esse time da bigoduda”, grita Tereza Cristina. “Esse time dos fortões não é meu, nem eu sou bigoduda. Você me respeita e fica na sua”, reclama Griselda.

Mas a vilã não quer saber de conversa e insiste: “Eu torço como eu quiser”. Nisso, a protagonista se irrita. “Tudo bem, você pode torcer como quiser. Mas não vai aproveitar que está todo mundo torcendo para me insultar. Ou, então, vou torcer outra coisa. O teu pescoço”, avisa.

Griselda e Tereza Cristina brigam, em Fina Estampa
Griselda e Tereza Cristina brigam em Fina Estampa Reprodução

E mais!

Tereza Cristina insiste em discutir e esbraveja que não tem medo, que foi desprevenida da última vez. “Rica de loteria, vou arrancar o teu fígado”, dispara Tereza Cristina. Já Griselda avisa que fazer uma plástica no rosto dela com suas unhas.

A situação vai esquentando até que Paulo (Dan Stulbach) precisa intervir. “Chega de escândalo! Chega! Ou as duas se comportam como duas ladies ou eu peço que tirem as duas da área VIP. Não interessa quem foi. Sentem-se. Quietas, apreciem os jogos”, conclui ele e elas obedecem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade