Tereza Cristina ameaça Antenor após ser expulsa de pousada

A vilã fica furiosa ao saber que a herdeira segue com o futuro médico

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá até a pousada para ter uma conversa com Patrícia (Adriana Birolli). No local, encontrará Antenor (Caio Castro) sem camisa no quarto da herdeira.

A malvada criticará o fato da filha continuar se relacionando com o futuro médico e dirá que ricos e pobres se odeiam desde sempre. “Você é odiosa”, falará Patrícia. “Não querido, sou simplesmente uma mulher esclarecida, fina e educada”, rebaterá a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não parece, suas atitudes mostram totalmente o contrário. Você é a pessoa mais grossa e sem educação que eu conheço”, disparará Antenor. “Chega. Eu e minha noiva não temos mais nada para falar com você”, seguirá o moreno.

“Eu prefiro ver a minha filha morta do que casada com você!”, comentará a pilantra. “Chega! Sai desse quarto agora! Já!”, mandará Antenor. “Não vou gastar a minha munição com você aqui agora. Sei muito bem em qual galinhola atirar para te abater de uma vez por todas”, dirá Tereza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio