Tereza chora e desabafa: “Tá tão chato aqui”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (01), Tereza chorou e desabafou com Danrley na área externa do BBB19. A sister voltou a dizer que está sozinha dentro do confinamento, que se sente solitária e foi consolada pelo carioca.

“Tá tão chato aqui, tão chato, um monte de coisa”, disse a sister assim que Danrley se aproximou e ele questionou: “Quer desabafar?”. “Todas as vezes que eu digo que me sinto sozinha, até parei de dizer isso, aí eu vou para o quarto para tentar me aproximar das meninas, aí começa o assunto: ‘Ah, ruim se fosse para o paredão eu e tal pessoa, eu e tal pessoal, eu e tal pessoa’. Eu tô ali, dentro do quarto, de lado, entendeu? Quer dizer, Tereza pode ir, não tem ninguém aqui”, desabafou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Elana fala para Paula sobre paredão: “Tinha certeza que seria a primeira opção”

Danrley consolou a sister e disparou: “É assim que você se sente, né?”.
“Eu nunca sentei na cama de Gabi para tentar estar junto das meninas, interagindo. Aí começa o papo, ruim se eu fosse para o paredão com tal pessoa, aí fica ‘Tereza pode ir’. Horrível isso, horrível”.

Por fim, Tereza acrescentou: “A casa quando estava com 15 pessoas eu já sentia esse sentimento de estar sozinha aqui dentro”. Não é a primeira vez que a sister chorou por esse motivo. No domingo (24) a sister afirmou: “Eu nunca fui aceita em grupo nenhum. Eu sempre estou só. É uma rejeição. Estou só o tempo todo”.

Confira: Paula diz para Hariany: “Você poderia ganhar se quisesse”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio