Tereza chora e desabafa sobre isolamento na casa: “É uma rejeição. Estou só o tempo todo”

Publicado em 25/02/2019

Após ser indicada ao paredão pela casa, Tereza chorou e desabafou com Elana, dizendo que se sente rejeitada pelos brothers e que está sozinha desde que o Gustavo foi eliminado do BBB19 na segunda semana.

Leia também: Isabella critica Elana: “Isso é hipocrisia”

“Eu comecei o jogo aqui, existia um grupo fajuto, onde eu rompi. Foi uma ruptura. Aquele grupo não era meu. Tinha Gustavo que era próximo, o resto não era. Era só de faz de conta, para fazer volume”, desabafou Tereza.

Elana concorda com o posicionamento da sister, e ela continua: “Só que eu nunca fui aceita em grupo nenhum. Eu sempre estou só. É uma rejeição. Estou só o tempo todo”.

Confira: Rodrigo declara: “Nossa função aqui também é desconstruir”

Alan, Isabella e Tereza formam novo Paredão

Com paredão formado, Alan, Isabella e Tereza estão na berlinda nessa semana. Após o programa ao vivo dessa noite de domingo (24), os brothers estão nas mãos do público, que decidem quem deve continuar na disputa nesse BBB19.

Durante o programa ao vivo, Tiago começou tradicionalmente pedindo a Isabella que que conquistou o Anjo para indicar alguém. A escolha da sister foi a amiga, Carolina. Em seguida Elana fez seu discuso e indicou Isabella.

Por fim, para a surpresa de todos, Tereza foi a última indicada. Danrley estava sendo cogitado a ser votado por Paula e Hariany momentos antes da votação. No entanto, a pernambucana foi a opção de voto da dupla, ao todo a sister recebeu quatro votos da casa, somados aos de Rízia e Gabriela. Esse é o segundo Paredão dos brothers.


+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade