Tereza capricha no visual e Danrley comenta: “Ta ousada, hein”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da Festa Sétima Arte, Danrley comentou sobre a produção diferente de Tereza. Pouco antes da festa, o brothers elogiou a colega de confinamento no final dessa quarta-feira (27) no BBB19.

Confira: Danrley se emociona ao falar do pai

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no banheiro Tereza terminava de se arrumar, enquanto Rodrigo igualmente dava os últimos retoques no visual. Danrley ao ver a pernambucana se surpreendeu: “Ta ousada, hein Tetê”, comentou. A sister vestia a parte de cima de um top preto com pedrarias e mangas com plumas pretas e shorts curto.

Leia também: Elenco do BBB19 vibra com presente recebido no reality

Em seguida a sister rebateu: “Mas eu sou ousada. Imagina eu com 19 anos”, e Rodrigo questionou: “Você era ousada ou não entendia a vida?”, e a colega confirmou que sim. Ainda lembrou com bom humor: “Fui fazer terapia porque achavam que eu era louca”, recordou e deu risada.

Danrley brinda com Elana: “À nossa futura liderança”

Enquanto rolava a festa Sétima ArteDanrley Elana fizeram um brinde já prevendo que conquistarão a próxima liderança nessa madrugada de quinta-feira (28). A dupla já foi líder duas vezes juntos, no entanto ainda querem conquistar mais uma vitória no BBB19.

Primeiramente, os amigos abriram a champanhe com a ajuda de Rodrigo. Em seguida Elana comemorou: “Aprendi a abrir. A tampa foi direto pra piscina”, comentou rindo. Logo depois, Danrley se aproximou mais da sister com a taça para brindarem: “À nossa futura liderança”, comentou o brother.

Desde que estão no reality, Danrley e Elana já foram líderes por duas provas, a primeira de resistência e a segunda de sorte e habilidade. Por fim, a piauiense conquistou a terceira liderança sozinha e consecutivamente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio