Tereza brinca com Paula: “Menina feia”

Publicado em 23/02/2019

Enquanto Paula se maquiava no quarto ouro, Tereza fez brincadeira com a sister. Durante esse sábado, os brothers dormiram até mais tarde, após a festa que varou a madrugada dessa sábado (23).

Leia também: Paula questiona os brothers: “Acorrentado ou sem água, o que é melhor?”

Tereza entrou no quarto para recolher as toalhas dos brothers. A sister viu Paula se maquiando e brincou: “Menina feia!”, e deu um tapinha nas costas da colega de confinamento com a brincadeira. Paula brincou de volta: “Feiosa”, e deu risada da situação.

Veja mais: Brothers estão no Tá com Nada após acabarem com a água

Em seguida, Tereza terminou de recolher a tolha de Isabella. Vale lembrar que, ainda hoje os brothers terão a prova do Anjo valendo a imunidade. O brother que vencer pode imunizar um dos colegas, sendo assim garantir mais uma semana na casa.

“Será que a culpa foi minha?”, Hariany fala sobre a água ter acabado

Hariany acordou nesse sábado (23) e se questionou se teria sido a culpada pela falta de água no BBB19. Paula e sisters discordam e convencem a goiana que todos tiveram a culpa.

A estudante de moda ficou preocupada e indagou: “Será que foi culpa minha da água ter acabado?”, lamentou. Em seguida Paula rebateu: “Não, porque depois todo mundo tomou banho”, e Hariany concordou. “Todo mundo esqueceu que tinha pouquinha. Eu lembro que tinha trezentos”, declarou.

Paula ainda lembrou: “Bella tomou banho, Carol, Rízia, Alan. Você [Elana] também né?”, disse e Elana confirmou. “Eu sempre tomo depois de festa, porque eu fico ensopada. Mas nem passou na minha cabeça que a gente tinha menos de quinhentos litros de água. É uma coisa que a gente tem que observar muito”, declarou.

Nessa manhã de sábado, os brothers acordaram com o aviso de que estavam no Tá com Nada, sendo assim, terão o uso de água reduzido. Eles poderão beber e o racionamento será feito conforme as regras do castigo temporário.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade