Tereza avisa sobre jogo da discórdia: “Discurso bonito acabou”

Publicado em 25/02/2019

Na manhã desta segunda-feira (25), no BBB19, a emparedada Tereza afirmou que está aguardando ansiosamente pelo jogo da discórdia e avisou que o discurso bonito que sempre fez, acabou.

Leia também: Isabella fala sobre Elana: “Ela não aceitou o monstro em plena liderança”

“Eu não esperava ir para o paredão com você, não esperava e não queria”, desabafou Isabella. “Também não, nem com o Alan e nem com você. E ainda mais essa semana, acabei de voltar de um. Estava muito sensível, tinha ido semana passada, fui para as correntes e depois o casamento do meu filho”, disparou Tereza.

Isabella lembra do jogo e comenta: “Mas hoje tem o jogo da discórdia”. “Que coisa boa. Discurso bonito hoje acabou”, avisou a pernambucana e a potiguar completa: “Também estou amando”.

Confira:Tereza chora e desabafa: “É uma rejeição. Estou só o tempo todo”

Tereza comenta sobre o paredão: “Me pegou de surpresa”

Na manhã desta segunda-feira (25), a emparedada Tereza voltou a repercutir a formação da berlinda, e afirmou que ficou surpresa pelo resultado que a levou ao paredão do BBB19.

“Estamos confiantes, né Alanzinho?”, disparou a sister e continuou: “Me desculpa viu, ontem eu não queria falar com ninguém”. “Não se preocupa, estava no seu momento”, Alan tranquilizou a sister. “Antipática”, brincou Rodrigo e caem na risada.


Tereza justificou: “Me pegou de surpresa. Tudo bem que eu já previa, foi muito mais além do que eu imaginava”. Rodrigo encerra o assunto dando um conselho para a pernambucana: “Só segue, segue”.


+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade