Tereza amarga última colocação do queridômetro

Publicado em 21/02/2019

Como de praxe, todos os dias os brothers vão ao confessionário do BBB19. Nesta manhã de quinta-feira (21), os confinados conversaram com seus fãs por meio do Raio-X e avaliaram uns aos outros no queridômetro.

Leia também:Rodrigo se emocionou ao ouvir Danrley falar sobre ele

Tereza novamente caiu para a última posição do ranking. A sister soma apenas 4,6 de média. Gabriela e Rízia ocupam o topo com 5,0. Paula surpreendentemente foi a sister que mais recebeu boas notas. Ela subiu para a segunda colocação com 4,9.

No segundo lugar com a mesma nota de Paula estão Carolina, Hariany e Rodrigo. Elana, Danrley e Isabella estão em terceiro com 4,8. Alan surge apagado na penúltima posição com 4,7, vencendo apenas Tereza.

Veja mais:“Eu acho ela a maior sem vergonha”, Hariany diz sobre Gabi

Os brothers dão notas aos seus concorrentes representadas por corações. A nota máxima que pode ser atribuída é 5. A avaliação não interfere no jogo, servindo apenas para medir a popularidade entre os brothers na casa.

BBB19: “Você tem um olhar, é uma coisa que envolve”, Carol diz para Gabi

Na madrugada desta quinta-feira (21), Carolina revelou qual foi o seu primeiro pensamento sobre Gabriela, ao entrar no BBB19. E afirmou que é algo envolvente.

“Eu estava olhando para baixo, quando a Gabi começou a falar. Quando começou, eu…”, Carolina imitou o que fez no dia, olhando para Gabriela. “A expressão do olhar, você tem um olhar, é uma coisa que envolve. Eu pensei: ‘Essa mulher é artista’”.

A baiana continua: “Eu falei que tu ia ser a minha parceira de conversa, de troca e de farra. Foi um sentimento muito puro e verdadeiro. Por que o seu olhar é forte, mas é muito angelical. Você tem um olhar assim doce, super doce”. “Aí que delicia”, comentou Gabriela envergonhada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19 +

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade