Tereza almoça sozinha e fica pensativa

Publicado em 05/03/2019

No início da tarde desta terça-feira (05) Tereza deixou a área externa e seguiu para a cozinha da casa do BBB19. Sozinha, a sister pegou um prato e se serviu da comida que está no fogão e, em seguida, se sentou em uma cadeira.

Leia também: “Vai ficar a casa das sete mulheres”, Paula prevê eliminação de Rodrigo

Em silêncio, Tereza ficou pensativa por alguns segundos e logo após começou a comer. Enquanto isso na piscina, os demais moradores da casa seguem se divertindo em grupo. A sister comentou mais cedo que se sente excluída pelos colegas de confinamento.

Enquanto Alan preparava o arroz, a sister se sentou à mesa e falou que poderia ensinar o colega. “Eu tenho maior prazer de ensinar as coisas. Estava do lado do Alan ensinando a fazer o arroz. Vocês começaram a falar e a interferir aí eu me calei e saí. Eu faço arroz todo dia e o arroz que vou ensinar para o Alan, eu não consigo ensinar porque todo mundo começa a interferir”.

Confira: Tereza fica brava e dispara: “Não vou ficar calada”

“Aí vocês dizem que a Tê não é excluída, mas um simples arroz que eu tento ensinar, vocês não deixam. Eu preciso dizer o que aconteceu”, completou a sister em seguida. Alan disse que não tinha notado tal situação descrita pela colega.

“Mais da metade do programa e você não foi para nenhum paredão”, diz Tereza para Danrley

Na manhã desta terça-feira (05), na beira da piscina do BBB19, enquanto tomava sol, Tereza conversou com Danrley sobre paredão, e declarou que Danrley conseguiu chegar na metade do programa sem ter passado por nenhuma berlinda.

“Tranquilaço, né, Dan? Mais da metade do programa e você, graças a Deus, não foi para nenhum Paredão. Isso é bom”, disse a pernambucana e ele concordou. Logo Tereza acrescentou: “É bom e é ruim”. “Pode ser que eu vá no próximo”, disse o carioca.

Tereza explica porque acha bom e ruim: “É bom porque você fica tranquilo de ter chegado a esse ponto do jogo, mas é ruim porque você ainda não mediu suas emoções para saber como você vai reagir”. “Minha reação é o de menos”, Dan rebateu.

“Cada paredão é único, não existe ‘Tô igual como tava no primeiro’. As emoções são diferentes, o medo é o mesmo, porque você não vai para o Paredão com as mesmas pessoas, são outras pessoas, hoje eu dia na casa só tem fera, cada monstro maior do que o outro, mas dá sim o medo. É uma mistura”, completou Tereza e Danrley disse: “imagino”.

Por fim, a sister completou: “Mais um, e eu espero sim que seja mais um pra mim, quero muito continuar aqui, mesmo hoje estando no meio do jogo, dois grupos, os dois grupos votam em mim, o que concretiza o que eu sempre disse, eu não tenho grupo, eu tô só, e os dois grupos votam em mim”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade