Tereza acredita que Paula vencerá o BBB19

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o Mesa-Redonda, que reúne ex-BBBs para falar do reality, Tereza, Elana e Diego deram as caras por lá. No ao vivo feito pelo site oficial do reality, Tereza foi questionada sobre quem acredita que vencer o reality. Ela deu seu veredito “Paulinha”, disse durante a madrugada dessa sexta-feira (29).

“Vem despontando. A Paulinha sempre falou o que pensa. Quando saí, falei para ela continuar falando a verdade. Acho que ela será a vencedora, apesar de não concordar com algumas críticas que ela falou falou e que, lá dentro”, declarou a ex-sister. Mesmo que durante o confinamento teve alguns atritos com a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim declarou: “Paulinha será a campeã. É uma menina muito verdadeira. Menina que olha no olho, que me pede desculpa e eu acredito. Tenho muito carinho por ela. A Paulinha está se sobressaindo”, disse ela.

Ainda no confinamento, as duas se deram bem, porém tiveram algumas alfinetadas e até bateram boca em certa altura do jogo. No entanto, antes de deixar a casa, as duas se resolveram lá dentro mesmo. Tereza deixou a casa com os votos do elenco em um Paredão inédito.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais