Tereza acorda e fica pensativa

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (04), Tereza foi a primeira participante do
BBB19 a acordar. A sister que está emparedada, levantou, foi até a área externa da casa, sentou no balanço e ficou pensativa. A pernambucana está em seu terceiro paredão consecutivo.

A sister ficou por vários minutos sentada no balanço pensativa e observando a casa. Em seguida, voltou para dentro da casa, arrumou o sofá da sala e organizou a cozinha. Logo após Tereza começa a preparar o seu café da manhã, e enquanto o café está sendo feito, a sister continua arrumando a casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Danrley declara: “Tereza que não prestou atenção no jogo”

Por fim, Tereza senta para tomar café da manhã sozinha e enquanto isso, todos os brothers continuam dormindo. Após tomar café, a Tereza vai até a sala, senta no sofá sozinha, e continua pensativa e com ar de apreensiva.

Tereza não sabe, mas o paredão desta semana é falso e nenhum brother será eliminado. A sister disputa com Gabriela e Rodrigo a imunidade. A votação aconteceu em uma dinâmica diferente. Paula que é a líder, pegou uma urna e fez um sorteio, Tereza foi a sorteada e teve que indicar alguém ao ‘paredão’. Porém só poderia ser alguém da sua esquerda ou direita. Entre Danrley e Rodrigo, ela escolheu Rodrigo. Paula indicou Gabriela e após Tereza foi indicada pela casa no voto no confessionário.

Confira: Elenco inteiro dorme cedo e o público reclama nas redes sociais

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais