Tereza aconselha Alan a não pensar tanto nos outros

Publicado em 11/03/2019

Durante uma longa conversa com Tereza, Alan refletiu sobre como tem jogado no BBB19. Nessa noite de segunda-feira (11), a sister o aconselhou a pensar mais em si dentro da disputa pelos R$1,5 milhão.

Pensando no jogo o surfista declarou: “Estou tão tranquilo, pensei que estaria mais agoniado pra esse Paredão á”, e a pernambucana completa: “É porque a gente vai se acostumando. É inevitável não pensar, porque a gente não tem um jornal, um livro pra ler, então. Não tem outra coisa pra fazer”, afirmou ela.

Leia também: Brothers brindam com pipoca: “Aos emparedados!”

“Fico pensando nos votos que eu já fiz, nas pessoas que eu votei que estão mais distantes. Começo a penar em tudo”, disse o brother. Ainda completou: “A gente acaba pensando muito nos outros e esquecendo da gente às vezes. Isso que é o complicado”. Tereza ainda aconselha: “Esse é um jogo que não dá pra ficar pensado muito não”, disse ela.

Em seguida completou: “Eu sei que as relações interpessoais vão ficando cada vez mais próximas, mas…”, e Alan concorda. “A gente deixa de tacar a coisa em algum com medo de magoar os outros a gente fica com medo de magoar. A gente tem que pensar mais na gente às vezes”, finalizou ele.

Veja mais: Tereza desabafa sobre paredão: “Tô levando isso de boa, mas dói”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade