Teresa repreende Bruno por insistir em Laila: “Você vai perder sua namorada”

Publicado em 09/07/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Teresa (Leona Cavalli) terá uma conversa séria com Bruno (Rodrigo Simas) a respeito de seus sentimentos por Laila (Júlia Dalavia) e por Marie (Eli Ferreira). A cantora aconselhará o filho a tomar uma atitude com respeito ao seu futuro com ambas pretendentes.

“Sinceramente, Bruno, você está me decepcionando. Se você tá a fim de ter alguma coisa com a Laila, agora que ela se separou, termine antes com a Marie. Não dê uma de machista, como seu pai, que passou a vida me enganando com outras mulheres”, dirá ela, direta, ao fotógrafo, após saber que ele mentiu para a namorada para ir ao hospital acompanhar Laila e Raduan (Breno Dellatorre).

Bruno se mostra ofendido pela comparação com Norberto (Guilherme Fontes). Mas Teresa não volta atrás em suas palavras. “Então, não se comporte como ele! Se gosta da Laila, tudo bem, no coração ninguém manda. Mas antes termine com a Marie”, aconselha a namorada de Jean (Blaise Musipère).

“Laila tem família, tem amigos. Não precisa de você ajudando ela o tempo todo! Se continuar fazendo isso, você vai perder a sua namorada! E eu vou achar muito bem feito!”, conclui Teresa, deixando o filho contra a parede.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade